Caminhada: Beneficios e Postura - Fala ai Mah

sábado, 20 de dezembro de 2014

Caminhada: Beneficios e Postura

Sabe quando você quer e PRECISA criar uma rotina de exercícios físicos? Pois bem eu preciso pra ontem, eu estava fazendo caminha durante meu almoço.

Só com a caminhada eu consegui sentir um resultado na balança e disposição. Mas estou ausente por um tempo, organizando algumas partes da vida. Logo volto a caminhada!!
Uma ótima opção para quem tem pouco tempo ou pouco recursos financeiros.
No meu caso sendo mãe solteira, não tenho com quem deixar os filhotes, então no meu horário de almoço bate com o horário que eles estão na escolinha.
Só com a caminhada minha auto estima aumentou, minha energia e disposição também.




Lembre-se de começar devagar e mantendo o mesmo ritmo, ai com o tempo vai acelerando.

Não esqueça de curtir a fan page e nos seguir no blog para acompanhar as novidades!
Entre também no nosso grupo, "Mamãe Fitness".

Beijos e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião.

21 comentários

  1. Eita, vc achou a hora certa sem descuidar dos filhotes, muito bom! Adoro caminhar.
    Adorei as dicas, obrigada por compartilhar.

    Bjos e Feliz Natal!!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu to começando a caminhar esse post me ajudou muito .. obrigado sua linda .. bjoo's

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de caminhar .
    É relaxante e sinto falta quando fico sem caminhar por períodos longos.
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom post, eu faço caminhada ha um mês e estou me sentindo outra pessoa,ótimas dicas bjs

    ResponderExcluir
  5. é delicioso uma caminhada, além de deixar a barriguinha durinha, te deixa disposta e ainda perde peso ;p

    ResponderExcluir
  6. Adoei su post, com várias dicas boas.... mas prefiro a corrida... não tenho muita paciência pra caminhada kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei o psot..
    Amo caminhar mais faz tempoi que não faço caminhada :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post! foi muito instrutivo... Eu realmente preciso fazer caminhada!!!
    Beijos
    http://www.miissperfection.com/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderExcluir
  9. Sempre bom fazer exercícios regularmente, né? Beijosss

    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii quero tanto fazer academia e tentar corrigir minha postura, sei la se tem haver mas quero hahahaha
    Sou super torta :z

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  11. Muito bom amigaaa .. eu adoro caminhar .. mas estou viciada na bike .. bjs

    ResponderExcluir
  12. Que disposição hein, ainda bem que sua mãe é parceira :)
    que lugar lindoooooo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post,minha mae adora caminhar ....

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do post! Eu que tava precisando dessas dicas para caminhar, muito bom, adorei as ilustrações! Agora #partiu #caminha! B|
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Esta dica de caminhar no horário do almoço é interessante, mas vc consegue comer? Nós mães temos mesmo que rebolar pra conseguir cuida da gente né? rs bjos!

    ResponderExcluir
  16. Q lugar lindo mesmo!!otimo video Mari! Lembrei que preciso caminhar mais ;)

    ResponderExcluir
  17. A caminhada é um ótimo exercício e pode se feito por todos.
    Pra caminhar basta começar.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mariana. Comecei minha caminhada no mês passado. Minha meta é participar de uma maratona!
    Parabéns pelo esforço. Bjos.
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI Mariana, ótimo post. Eu preciso retomar as minhas caminhadas e foi muito ver a postura ideal e perceber os meus erros.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Caminhar é tudo de bom, depois que passo um tempinho sentada trabalhando na frente do computador, sinto a necessidade de caminhar e vou em frente, faço esteira, caminhando e correndo me ajuda demais!
    Flor, o seu blog também é lindo e vejo que você tem bastante conteúdo, ganhou mais uma seguidora. Nos encontramos através do blog da Elaine. Um super beijo!

    ResponderExcluir

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!