Planeje seus exercícios e aprenda a pesquisar - Fala ai Mah

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Planeje seus exercícios e aprenda a pesquisar


Uma das fase do #desafiowalmontani foi aprender a pesquisar e se organizar. A Wal mandou uma ilustração bem legal que vou dividir aqui com vocês.
O proposito é dividir os grupos musculares por dia, para não treinar o mesmo músculo em dias seguidos.


Quem não tem um acompanhamento profissional, ou não tem como frequentar uma academia, seguir essa rotina e quantidade de series é ótima para quem está começando, com o tempo você acaba intensificando o exercício naturalmente.
O legal é pesquisar exercícios, assistir vídeo para aprender certinho e seguir uma rotina.
Pesquiso todos os dias, aprendo a variar e é só passar 2 dias sem fazer que o corpo já sente falta.


Quer acompanhar o desafio da Wal entre para o Grupo Em Novo Estilo
E vem participar contar um pouco de você, desabafos, dúvidas, fazer amizades no Grupo Mamãe Fitness
Acompanhe as atualizações curtindo a Fan Page do Blog.

25 comentários

  1. Mah, adorei! Sempre teremos de der mamas saudáveis para dar o exemplo :3
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem Mah, com certeza estamos incentivando mais pessoas. Hoje vivemos numa rotina maluca, sem tempo e sem saúde, a maioria das pessoas estão se perdendo em alimentos embutidos, fast foods cheios de sódio e exagerando na quantidade, muitas vezes por motivos de stress. Vamos nos ajudarmos, vamos mudar tudo isso. Eu apoio, e a minha maior orientação é: Procurar um nutricionista e uma academia para que os profissionais auxiliam e acompanhem de perto, mas quem não tem condições a princípio, vamos ajudar q aprender a pesquisar e se organizar, que isso sim fará uma grande diferença. Super beijo <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  3. tenho que voltar a me exercitar, anda tão corrido que nem dança to fazendo mais, vou tentar colocar esses exercícios que você passou em prática, adoro me alongar rsrs
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  4. valeu pela as dicas querida, eu voltei a fazer exercicios e também estou incentivando mais pessoas a fazer, está me fazendo muito bem beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bom? Gostei muito da proposta, eu to fazendo caminhada, mas gostaria de fazer exercicios localizados, com certeza vai me ajudar seu post, preciso de muita motivação hehe bjos

    ResponderExcluir
  6. Precisando começar já
    amei como foi repartido os exercícios
    To gostando muito dessa coluna

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. Que massa Mari, gostei dessas dicas.
    Tentei recomeçar meus exercícios esta semana e não deu muito certo.
    Mas eu conseguirei. Obrigada por compartilhar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas de treino. Estou precisando. Falta tempo e coragem para começar. Mas vou em breve. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  9. Tem que ter super motivação para exercitar em casa, ainda mais sendo mães. Gostei muito do post e achei bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a agenda semanal, já voltei a caminhar e vou seguir esse agenda. Amei!

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  11. Preciso tomar vergonha na cara para começar!!!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito bacana essas ilustrações , eu ando muito acomodada preciso praticar exercícios!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oiee Amei o post e adorei a frase é bem isso mesmo! Quando criamos o hábito fica bem mais fácil!
    Eu treino em casa, gostei das dicas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais do post, é um grande incentivo para começar a fazer exercicios diarios
    Vou começar hoje rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mariana,
    Adorei o post até compartilhei na minha página, encontramos tantas mamães desanimadas sempre é bom dar uma ajudinha e se ajudar tbem!
    http://fabigom31.wix.com/foconadieta

    ResponderExcluir
  16. Oi, Maria!
    Tudo bem?
    Para mim falta a motivação hehehe
    Mas, gostei das suas dicas para exercícios diários e em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei teu post... salvei até nos favoritos pra ver se tomo vergonha na cara e volto a me exercitar. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  18. nossa que legal, é otimo criar uma rotina de exercicios , eu queria ser assim
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a proposta ... e as ilustrações ajudam muito na hora de executar o exercícios. Estou a tempos querendo iniciar uma vida mais saudavel e sem viver parada. Mas tá no projeto ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh, que incetivo bom tô precisando me mexer mais...
    É razoável e fácil de conseguir...
    Participando e torcendo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas e é um ótimo incentivo! Costumo correr, mas confesso que preciso treinar mais os exercícios.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Mariana, que demais, as dicas ficaram incríveis e são essenciais para as mamães fitness (categoria que pretendo fazer parte um dia).
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  23. Tô gostande de ver sua animação !!!
    Parabéns , continue assim !!!
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre os exercícios físicos
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. oi
    amei seu post, meu único problema é a coluna que não me permite fazer alguns movimentos.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Gentes, não sirvo pra isso kkk
    Mas minha amiga e mãe estão começando a academia, então vou passar a dica pra elas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!