Looks da Loja Querida - Fala ai Mah

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Looks da Loja Querida

Queria apresentar para vocês uma das lojas que me identifico demais na minha cidade, pra quem ainda não sabe sou de Piracicaba SP.
Adoro esse tipo de loja meio boutique, atendimento bem diferenciado, onde você entra e é praticamente acolhida pelas funcionárias, já sou cliente a algum tempo e hoje quero mostrar alguns looks.



Agora com a variação do look usando um shorts super confortável. Tem cintura alta e fica ótimo com a blusinha por dentro também.


Estou apaixonada por esse look, cores vivas, caimento perfeito, peças confortáveis, e caem bem em diversas ocasiões. 

Esse próximo é bem delicado com pequenos desenhos de cachorrinhos e gatinhos que esta em alta. A manga da o toque final na blusa, já a calça molda o corpo e fica bem a vontade. 


Nesse look a blusa é bem soltinha e tem elástico nas mangas e como eu adoro blusinha 3/4 ficou maravilhoso. Adoro a mistura de cores neutras com estampas.




Estou amando cada peça e vocês o que acharam?
Gostei muito de fazer essas fotos, alem dos looks lindos foi tudo bem divertido e descontraído.
Quem quiser conhecer a Loja Querida fica na Rua Rangel Pestana, 962, centro, Piracicaba SP. Telefone: (19) 3422-3947. 

8 comentários

  1. Uaaal!!!Que cores lindas e vivas :))
    Amei! Parabéns querida, sucesso! !!bjks

    ResponderExcluir
  2. Mah, adorei todos os looks. Ficaram ótimos em você, arrasou. Além disso, gosto muito da composição das cores com peças monocromáticas. Acho super moderno! Parabéns!
    Um super beijo ����

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani querida, tbm acho super moderno, amo looks assim, e obrigada beijinhos

      Excluir
  3. Mah amei, ficou linda!!!
    Parabéns bjao ♡

    ResponderExcluir

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!