Alianças Românticas - Fala ai Mah

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Alianças Românticas

Eu como a maioria das pessoas adoro usar acessórios, porém não posso usar bijuterias, que em menos de uma hora usando já é o suficiente para marca o dedo, orelha ou pescoço e até inflamar o local, único lugar mais aceitável é o pulso.
Graças a isso meus acessórios são sempre de ouro, prata e aço. Mesmo com essas restrições eu não abro mão de usar os adereços e amo ter muitas opções.

O acessório que nunca tiro é minha aliança de casamento que alem de acessório é o simbolo para o meu status de relacionamento, o que faz eu adorar ainda mais minha aliança. E um anel com um coração que já é marca registrada minha rs...


As alianças são simbolo de amor tão bonito, romântico, além de ter uma mais linda que a outra né!!

Alguns modelos bem delicados:







Cod.:MA003


Passe o mouse para ver em zoom



Particularmente acredito que as mulheres ficam mais elegantes, com o uso dos acessórios corretos, com harmonia e da um toque final nos looks.

Por isso convido a vocês a conhecerem as alianças de compromisso da Lojas Rubi, com muito bom gosto e rico em detalhes.



11 comentários

  1. Ah hoje em dia existem tantos modelos né! Eu fico encantada! Bjos

    ResponderExcluir
  2. A sua alianca e lindissima amei o anel com coracao 😍😍😍🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos das alianças que você trouxe, alianças é um acessório importante na vida de um casal, a Loja Rubi tem muitas boas opções de alianças, fiquei apaixonada pelos modelos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. A minha é bem parecidas com a da segunda foto. Essas românticas são realmente encantadoras

    ResponderExcluir
  5. Adorei a de coração e a que mescla ouro e prata, lindíssimas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adorei, são super charmosas. Vou ir conhecer mais na loja.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super lindas essas alianças, eu vejo as alianças como um simbolo da união de duas vidas por isso ela tem que ser linda, unica e muito especial. Adorei os modelos que você mostrou!

    ResponderExcluir
  8. Já conheço as Lojas Rubi e tudo lá é muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Cada Modelo mais liindo doque o outro, fico até confusa o qual mais gostar.

    ResponderExcluir

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!