Brincos de Ouro - Fala ai Mah

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Brincos de Ouro

Ola minhas queridas, como vocês sabem eu amo acessórios, brincos, anéis, pulseiras,  mas infelizmente eu não posso usar bijuterias, que já machuca o local e fica inflamado,  postei recentemente sobre isso. Mas o que fazer para resolver???
Único jeito é usar joias o que são tudo de bom rsrsrs...

Então para tudo e olha que brincos divos. E eu estou apaixonada nesses brincos maravilhosoooosss.... e super delicados...

(imagem retirada do site da Aubra Joias)


Os acessórios empoderam a gente, aumenta a auto estima alem de dar um UP no visual. Adoro usar dourado para mim a mulher fica mais elegante, chiq!!! Porem amo misturar com coisas delicadas e femininas.

Vejam essas fofuras são um ótimo presente também.


Essas delicadezas são da Aubra Joias, eles possuem um variedade enorme de  produtos todos ricos em detalhes e tudo em ouro o que é maravilhoso pra mim e minha filha que também só pode usar joias verdadeiras.

E vocês meninas também adoram joias??? Se sim vem conhecer a loja vou deixar as redes sociais dela aqui embaixo para vocês.


Nenhum comentário

- Os coments são moderados para eu responder todos.

Seja bem vindo(a), sua presença nos deixa muito feliz!
Bjos,
Volte Sempre!